sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MAMUTES

Aos cuidados do senhor secretário de cultura do DCE da UFS/ Lar



Calçada na sonoridade setentista do hard-rock, proto-punk e do blues, os MAMUTES avançam numa manada potente e destruidora com o simples instinto da sobrevivência. A sobrevivência do rock and roll!

Os MAMUTES são: Karl di Lyon (voz, rugidos), Thiago Sandes (baixo, voz), Marcos Odara (bateria, voz) e Rick Maia (guitarra, voz). Destacam-se por ser a primeira banda de rock de Aracaju, onde a maioria dos componentes mora numa mesma casa, a “Mamutes House”. Casa esta, ponto de encontro de grandes músicos, poetas e artistas de todos os tipos, hospedando até bandas e músicos de outros estados. A moradia e local de ensaio da banda é também palco de inúmeras Jam´s com todos que chegam por lá.
Uma vez reunidos em meados de 2006, a nova manada sentiu logo de inicio, que algo consistente estava por vir. Um novo som harmônico, melódico e original ao mesmo tempo em que, barulhento, nervoso e raiz. Esta variedade de elementos que se combinam para formar uma unidade rock and roll especial, despertou nos componentes a possibilidade de fazer um projeto grandioso.
Tão grandioso que pra representar toda energia e potência dessa simbiose, era necessário um nome forte, com pegada e selvagem.

Assim, nasceram os MAMUTES.

Flog: http://www.fotolog.net/mamutesmusic

Myspace: http://www.myspace.com/mamutesmusic

Contatos para compra de disco, shows & afins, na

Mamutes House
- Contatos - 
Fones: 79 8841.8285/ 3255.0287
E-m@il: rn_maia@hotmail.com

Nenhum comentário: